Como acabar com as olheiras

Olá meus amores, tudo bom ?

Algumas das principais causas da formação de olheiras é a hereditária, envelhecimento, ressecamento da pele, entre outros. Hoje vou mostrar algumas dicas de como acabar com elas com tratamentos feitos em casa.

1. A região da olheira tem uma pele muito sensível pois é bem fininha, então uma das causas da olheiras pode ser o ressacamento. Então antes de dormir passe uma camada fina de hidratante somente nessa região, eu recomendo o creme da nivea de latiha.

nivea2bcreme2b252822529

2. Como eu já falei no tópico anterior a pele da região da olheira é bem fina e sensível, então tomar sol faz com que ela fique cada vez mais escura. Então quando for passar protetor solar lembre-se de passar também nessa região, sempre com cuidado com os olhos.

3. Colocar rodelas de pepino sobre os olhos é uma boa opção, já que o pepino é um ótimo adstringente e tem propriedades que também ajudam no clareamento da pele. Corte o pepino em rodela e deixe na geladeira por meia hora, em seguida coloque sobre os olhos e deixe agir por 10 minutos.

4. A água fria pode contrair os vasos sanguíneos sob os olhos e ajudar muito a reduzir o inchaço dos olhos e olheiras. Alternativamente, você também pode envolver alguns cubos de gelo em um pano de prato e colocá-lo sob seus olhos. Repetir o processo de três a quatro vezes por dia, durante algumas semanas.

Amores essas foram as dicas, se seguir rigorosamente suas olheiras vão cada vez mais diminuindo. Um super beijo !!!

Instagram : @blog.mundomenina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s