Cores de cabelo que vão bombar em 2017

Olá meus amores, tudo bom ?

Mudar de visual é sempre bom, por mais que eu ainda não tenho coragem, eu sempre fico procurando e vendo as tendências de cores. Pensando nisso vou compartilhar com vocês e quem sabe vocês tenham mais coragem haha.

Loiro Branco 

Essa cor com certeza vai ser tendência o ano todo, esse tom está mexendo com as fashionistas, esse tom de loiro deixa a mulher mais poderosa e com uma personalidade só dela.


Castanho Iluminado 

Foi uma grande tendência em 2015 e esse ano também promete. O castanho iluminado trás a sensação de leveza, já que ilumina pontos estratégicos para destacar o rosto da mulher.


Ruivo 

Não poderia faltar essa cor que muitos amam, inclusive eu. Dessa vez o ruivo veio com duas tonalidades o ruivo loiro e o ruivo laranja. Eles são diferentes mais as duas tonalidades conseguem levar sensualidade.


Loiro com fundo escuro 

O loiro ainda consegue ser o prefirerido de várias mulheres, esse ano ele veio com tudo mas com um detalhe, a raiz escura. Várias famosas já aderiram a essa tendência e estão fazendo sucesso.


Cabelo colorido 

Pouco arriscado pela mulherada mas com um sucesso garantido, fashionistas com personalidade já estão aderindo ao fios coloridos.


Então meus amores, qual o seu preferido ? Um super beijo !!! 

Deixe um comentário

